Perguntas Frequentes
Encontre respostas para suas dúvidas
O que é a Holofly?
A Holofly é uma startup brasileira feita para dar voz a pequenos empreendedores. Aqui, quem precisa aparecer se conecta com gente criativa que sabe transformar ideias em vídeos de impacto.
Como posso começar a usar o aplicativo?
Cadastre-se, explore os perfis dos artistas e crie seu primeiro pedido. Você pode escolher um perfil destaque do dia ou deixar que a gente indique os mais adequados para sua necessidade. É simples e rápido!
Como criar um pedido?
É bem fácil: você só precisa preencher um pequeno formulário com a descrição do que precisa, imagens de referência, categorias (tags) para organizar seu pedido, a duração que o vídeo deve ter e o prazo de entrega.
Quem irá produzir meu pedido?
Seu pedido será produzido por uma pessoa qualificada escolhida por você. Aqui, nós a chamamos de Artista.
Quais formas de pagamento são aceitas?
No momento, apenas cartões de crédito são aceitos, mas em breve teremos outras opções.
Como funciona o pagamento?
Ao criar um pedido, é feita uma reserva do valor no cartão escolhido. Após o início de produção, o valor é capturado e só é repassado ao Artista após a entrega do arquivo final.
Posso solicitar reembolso?
Sim. Você pode pedir reembolso em até 3 dias após receber o arquivo final, em casos específicos previstos nos nossos Termos de Uso.
O valor será devolvido pelo mesmo cartão de crédito utilizado no pagamento, em até 10 dias úteis.
O Artista não enviou meu pedido, e agora?
Caso a prévia ou arquivo final do seu pedido não seja entregue, você poderá redirecionar seu pedido para outro perfil dentro do próprio aplicativo, ou solicitar o reembolso do valor total.
Posso pedir uso de músicas em meus pedidos?
Sim, todavia a inclusão é opcional para o Artista.
Como faço para alterar meus dados?
Para evitar fraudes, só alteramos dados via suporte. Envie e-mail para contato@holofly.com.br com seus dados e um documento oficial válido em anexo.
Como posso deletar minha conta?
No aplicativo, vá em Conta > Meus dados > Deletar conta.
Como aceito novos pedidos?
Você receberá uma notificação quando surgir um pedido compatível com seu perfil ou um Cliente enviá-lo diretamente a você. Basta aceitar ou recusar.
Posso escolher quais pedidos aceitar?
Sim, você possui liberdade para escolher quais pedidos deseja aceitar ou recusar.
O que acontece se eu não enviar as prévias do pedido ou o arquivo final?
O não envio dos arquivos de prévias ou arquivos finais será caracterizado como desistência, o valor do pedido não será creditado e sua conta poderá ser penalizada com suspensão ou banimento caso as desistências sejam reincidentes.
Posso pedir extensão de prazo?
Não é possível solicitar extensão dos prazos de envio de prévia e de arquivo final.
Como funcionam os saques?
Os ganhos de cada pedido são liberados 3 dias após a entrega do arquivo final e são acumulados na sua carteira. Você pode solicitar o saque do valor acumulado dentro da janela que vai de sábado até quinta-feira. As transferências são realizadas sempre às sextas-feiras, em horário comercial, para a chave pix cadastrada por você em sua conta.
Há valor mínimo para saque?
Não há valor mínimo para saque.
Quais taxas são cobradas?
Cobramos uma taxa de cada pedido produzido, que varia de acordo com a duração do vídeo solicitado. Os saques não possuem taxas adicionais. Consulte os Termos de Uso em caso de dúvidas.
Como faço para alterar meus dados?
Para evitar fraudes, só alteramos dados via suporte. Envie e-mail para contato@holofly.com.br com seus dados e um documento oficial válido em anexo.
Como atualizo meu portfólio?
Na seção "Meu Perfil" toque em "Editar Portfólio". Atenção: Permitimos apenas uma atualização por semana.
Não encontrou o que procurava?
Envie um e-mail pra gente: contato@holofly.com.br